.a7x

Domingo, 24 de Abril de 2011

Aliviada

        Primeiro quero desejar uma boa Páscoa :D

        E agora, aqui vai uma coisa que está entalada na minha garganta à muito !      

Bem, na dia 15 deste mês houve uma festa de anos de uma amiga minha e o pessoal era para “acampar” todo na cave dela, então eu e o Miguel combina-mos (se fossemos) dormir-mos os dois um ao pé do outro e talvez isso fizesse com que começássemos a namorar, mas ele à ultima da hora, disse que se tinha aleijado no treino e que estava muito cansado e bla bla bla, e a EU tive que ser compreensiva.

       Depois, combinamos na semana seguinte, que era esta, ele encontrar-se comigo, mas parece que “aconteceu uma coisa muito grave” e ele ficou uns dias sem falar comigo, comigo e com mais ninguém, depois vim a saber que a avó dele tinha morrido. Então, EU tive que ser compreensiva outra vez. É claro que compreendo perfeitamente, é muito mau um familiar morrer. E então ele ficou naquele estado, muito triste a semana toda. Então esta semana ele já estava bem e começamos a falar outra vez. E era para, esta semana ele vir cá, mas a bicicleta dele, está estragada. Isto será uma desculpa? Então, uma vez mais EU tive que ser compreensiva e ficou “tudo na boa”. Mas tivemos uma discussão. Bem, na verdade, fui eu que não percebi o que estava a acontecer, mas eu não estava a perceber, porque o Sr. Miguel, não pões virgulas, pontos ou reticencias nas suas frases. Então, quando isso não aparece na frase, as frases podem ter outro sentido, que não o desejado! Portanto, eu pensava que ele é que não estava a perceber, mas era EU! Resultado, ficamos chateados. Então, no dia seguinte desliguei o telemóvel e nem sequer fui ao meu portátil para pensar na minha vida e para ver se o Miguel notava que não tinha ido ao msn ou algo do género. No dia seguinte, só à noite é que meti conversa com ele, mas ele não tocou no assunto de eu no dia anterior não ter estado no msn. Quando foi para nos despedir ele dissse “até amanhã ou assim…” e eu perguntei “ou assim?”, porque não era normal ele dizer isso e talvez tivesse haver com o assunto de eu no dia anterior não ter estado online! Mas ele, mandou vir! Disse todo chateado, que tinha de explicar-me sempre tudo e bla bla bla. E eu fiquei chateadíssima com ele por causa da resposta que ele me disse. Não falei com ele, nos dois ou três dias seguintes. Hoje de manhã, recebi uma mensagem dele e pedir-me desculpa pelos tais problemas que tivemos pois o tal “problema grave” que ele teve, veio ao de cima. E então, EU tive que ser compreensiva outra vez.

        Sinceramente, estou um pouco farta disto. Já sofri demasiado. Não gosto destes “vaivéns” dele. Espero que o esforço que estou a fazer tenha algum resultado positivo. Mas ao menos estou aliviada por ele pedir desculpas. Eu gosto muito dele +.+

        Beijinhos.

sinto-me: Aliviada
música: Rolling In The Deep - Adele

Mary às 21:37
link do post | تعليقات | favorito
|
comentários:
De Ana Teixeira a 27 de Abril de 2011 às 15:31

Ele precisa do seu espaço para estar sozinho, não o pressiones diz apenas que gostas dele e que ele pode contar contigo para o que for preciso e diz que não vais insistir mais com ele e que da próxima vez "se ele quiser" que venha falar cntg. quanto mais atenção dás mais cola em vai pensar que és. Fá-lo sentir a tua falta. aparece na mesma no msn mas não lhe digas nada. Ele vai no mínimo pensar no assunto.

beijinho e alguma coisa querida, passa no meu blogue :)


تعليق

.um pouco de mim

layout by avery.

.contador

hidden counters
New DVD Movies

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não me reconheço :|

. Divulgação

. Rute.

. I'm baaaaaack :D

. Até depois !

. 2012

. I am tired and cold.

. Morri hahaha xD

. Não é uma despedida trist...

. 'Cause you're unforgiven ...

.arquivos

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

.tags

. todas as tags

layout by avery.

SAPO Blogs

.subscrever feeds