Sábado, 21 de Maio de 2011

Stressada

Esta semana foi de loucos! O.o

Tive 3 testes e eram muito importantes, e estudei que nem uma maluca. Fiquei bastante cansada.

Mas vai continuar este martírio porque, esta semana vou ter mais 3 testes -.-

No Sábado passado eu e o Miguel tivemos uma espécie de “discussão” e para ser sincera as coisas que ele disse não gostei muito. Mas pronto. E como ele anda noutro ano que eu, o horário é diferente e ainda por cima, os módulos dele estão a acabar e agora ainda tem menos aulas e mal nos vimos esta semana. Só vi de raspão e em sequer nos cumprimentámos. Acho que ele nem me viu. E como não estou com sms’s grátis nem fui ao pc, não falámos. E como tivemos aquela “discussão”, não sabia como estávamos. Mas na quinta mandou-me um sms, super fofo, a dizer que precisava de falar comigo e a desejar-me boa noite e para dormir bem ^^,

Na sexta, vi-o e veio-me cumprimentar =D Mas não falamos, porque agora não tem aulas de tarde à Sexta -.-

Temos agora o horário todo desencontrado. Segundo só aulas de manhã, ele só tem à tarde. Na terça temos todo o dia. Quarta tenho tarde livre e ele não, mas fico sempre no colégio porque tenho Teatro :D, mas não nos vemos muito. Quinta ele tem aulas só de manha e eu todo o dia. E Sexta o mesmo. Basicamente nunca estamos juntos, como amigos claro! Também, nunca estivemos juntos de outra forma -.-

E agora, para agravar a situação, ele só tem mais esta semana aulas no colégio porque vai estagiar! Ao menos, vai ser aqui perto e ele disse-me que me ia visitar. Mas com o nosso azar, estou para ver -.-

E o ultimo dia de aulas que ele vai ter, Sexta, é o meu aniversário. Hehehe

Eu queria uma prenda especial, ELE! Mas não pode ser -.-

Beijinhos :D

sinto-me: Stressada
música: Sweet Blasphemy dos Black Veil Brides

Mary às 19:43
link do post | تعليقات | favorito
comentários:
De ModaFeminina a 24 de Maio de 2011 às 00:03
Obrigada pelo comentario :D fica atenta as novas rubricas do blog modafeminina beijinho*


De Mary a 27 de Maio de 2011 às 20:13
Claro :D


De Mariana - Everything Fashion a 24 de Maio de 2011 às 18:26
Obrigada :)

Não é mau! Se tiveres sede e chegares a beber 2 litros é porque o teu organismo pediu, mas se fores a beber dois litros "só por beber" sem teres sede, pode ser prejudicial! :)

beijinho*


De Mary a 27 de Maio de 2011 às 20:12
Eu não consigo beber nem dois litros, 1 litro e pouco é o normal eu beber :D


تعليق

.um pouco de mim

layout by avery.

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não me reconheço :|

. Divulgação

. Rute.

. I'm baaaaaack :D

. Até depois !

. 2012

. I am tired and cold.

. Morri hahaha xD

. Não é uma despedida trist...

. 'Cause you're unforgiven ...

.arquivos

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

.tags

. todas as tags

layout by avery.

SAPO Blogs

.subscrever feeds